Box

Vidros

O vidro é um aliado da arquitetura, do design e da decoração. Além de ser uma solução ideal para melhorar o aproveitamento de espaços, de trazer versatilidade e beleza a qualquer ambiente, é também uma grande solução de luminosidade e economia de energia.  Conheça nossas soluções para tornar sua casa ainda mais especial.

Muito além do espelho e do box para banheiros, é possível aplicá-lo de diversas maneiras dentro e fora de casa, desde a fachada até em objetos decorativos para sua sala de estar. Uma das principais vantagens em utilizar vidros e espelhos na decoração é criar a sensação de amplitude nos ambientes – o que é excelente para quem mora em apartamentos ou casas pequenas.

Em áreas externas ele faz uma ótima conexão entre os ambientes internos e externos, como quando usados em locais que dão acesso á área de jardins e piscinas. Outra opção muito versátil é o uso do vidro para dividir ambientes, sendo usado como painéis de fechamento, divisórias e paredes de vidro, além da amplitude, essa opção é interessante para melhorar a luminosidade do espaço.

Dependendo do local onde será aplicado, além de utilizar o vidro como divisórias, o uso de paredes de vidro, fachadas e paredes externas da casa é muito indicado se o interesse é aproveitar a iluminação natural, permitindo assim, a economia de energia elétrica, além de valorizar a vista.

Outro ponto muito importante a ser levado em conta é questão da sustentabilidade que materiais como vidro têm, uma vez que reduzem o calor, geram economia de energia e até para reduzem o consumo de água.

Porém, não podemos deixar de levar em consideração a importância e aplicabilidade dos vidros na decoração. Espelhos por exemplo são coringas quando o assunto é ampliar ambientes. Além de trazer modernidade e valorizar as peças usadas na decoração, quando usados atrás de móveis como aparadores e sofás, (podendo ser presa á parede ou ocupar apenas parte dela), a peça se torna uma opção que traz um resultado elegante e contemporâneo.

Usar espelhos pequenos e juntos em uma única parede, também compõe um ambiente descontraído e intimista, além de trazer movimento e estilo.

Outra opção são as bordas trabalhadas com chanfrados e angulações diferenciadas (conhecido como bisotê) são técnicas que também conferem beleza aos modelos.

Os espelhos e vidros estão em alta atualmente, e compõe diversos ambientes tanto residenciais como corporativos. Um exemplo disto são as vitrines, que já existem desde o século XIX, com o advento da Revolução Industrial, quando joalheiros e artesãos iniciavam a exposição dos seus produtos em espaços na parte da frente das lojas. Com o passar dos anos, as vitrines passaram a ser muito valorizadas, se vistas como peça fundamental para atrair o público e, consequentemente, conquistar uma maior quantidade de vendas.

O Material continua o mesmo, porém há hoje no mercado vidros antirreflexo. Que é um vidro com baixo índice de reflexão, ele reflete menos que um vidro incolor e proporciona uma melhor visão dos objetos ou imagens que estão atrás dele.

Box

O box de vidro é considerado mais seguro e resistente. Tem ótima durabilidade além de ser fácil de limpar e não precisa de manutenção constante. O box do banheiro não serve apenas para conter a água, mas traz mais segurança e faz parte da decoração do banheiro.

E nada como ter um banheiro moderno e seguro, sem cortinas mofadas e chão molhado aumentando assim o risco de quedas. Além de mais bonitos eles são um investimento em longo prazo, e atualmente bem mais acessíveis.

Há diversos tipos de cores de vidros, porém apenas pode ser usado o vidro temperado independentemente da cor, e quando quebra se fragmenta em pedaços muito pequenos. Quanto às cores, as mais usadas são fumê, verde e com películas (segurança ou jateada). Lembrado que os coloridos são mais caros que o transparente.

    Preencha o formulário abaixo para solicitar o seu orçamento: