de Giro 2 folhas

Portas

Ao falar em construir ou reformar, ela é o item de primeira necessidade, na fase de acabamento então, é a protagonista! Isso mesmo, as portas tem se tornado item de decoração, já foi o tempo em que eram apenas mais um componente que permitia a passagem e a privacidade de um cômodo.

Atualmente, seja ela de alumínio, de giro, de correr ou tantas outras que existem no mercado, as portas ganharam destaque não só em casas e apartamentos, mais também em ambientes corporativos. Elas são cartão de visita, é por onde as pessoas entram e saem, e  por essa razão merecem atenção especial. As portas, quando bem planejadas, ajudam a incrementar, e muito na decoração, elas delimitam espaços, proporcionam iluminação natural, dividem ambientes, decoram e contribuem com a adequação das dimensões de um cômodo quando pequeno, ajudam a dar mais espaço quando grandes, impõem presença e ganham destaque.

Casas com portas de vidro são modernas e elegantes. As portas de vidro de correr são práticas e podem ser colocada na sala, cozinha, banheiro e quartos, o vidro temperado, nesse caso, é a escolha ideal, pois é mais resistente.

  Porém, as portas têm uma importância que vai além de dar acesso a um local, por isso devem ser convidativas e podem ter um toque misterioso, para que você se sinta intrigado a entrar no novo ambiente, mas ela deve também combinar a garantia da privacidade, de segurança e bem-estar das pessoas nos ambientes. Saiba qual é a mais adequada para combinar com seu estilo.

Portas largas e altas são elegantes e imponentes quando colocadas na entrada central da casa. Halls de entrada ficam elegantes e sofisticados quando, por exemplo, incluem uma porta pivotante alta de vidro, com puxador de aço polido. Já os cômodos integrados, como salas unidas a sacadascozinhas a áreas de serviço, quartos a varandas, ficam modernos e funcionais com uma porta de correr de vidro com trilho aparente.

As portas de vidro podem ser utilizadas em todas as áreas comuns da residência, como salas integradas a varandas, sacadas ou churrasqueiras e até mesmo na sala de jantar para o living. Na área de serviço elas podem ser boas aliadas para esconder a bagunça, sem provocar escuridão num cômodo próximo, que normalmente costuma ser a cozinha.

Porta de vidro de correr é uma alternativa excelente para varandas e sacadas, principalmente quando há um belo visual para a entrada do ambiente.

Modelo de porta de vidro externa. No caso de portas de entrada, recomenda-se o uso de vidros de alta resistência, por questões de segurança.

Outra aplicabilidade da porta em vidro é abrindo para a varanda. Garante uma bela vista e permeabilidade visual a quem usa o ambiente. A porta de vidro pode ser de abertura normal, de correr ou até mesmo pivotante. Puxadores nem sempre são indispensáveis. Existem modelos que trazem esculpidas em si um puxador em declive. Para as tradicionais, puxadores em aço inox continuam em alta.

Um item importante a ser levado em consideração ao optar por portas de vidros é a segurança em casa com crianças pequenas, recomenda-se o uso de películas listradas ou faixas, para evitar colisões.

de Giro 2 folhas

As portas de vidro são ideais para aproveitar a luz natural, de fácil limpeza e além destas vantagens, demonstra transparência e deixa o ambiente mais moderno e sofisticado. A utilização de portas feitas de vidro é a solução mais adequada para aproveitar a luminosidade sem perder o requinte. Este modelo acompanha duas folhas de vidro.

Além de conferir uma entrada mais larga para a entrada da residência, este tipo de porta é muito útil em casos de mudança, uma vez que facilita a passagem de móveis e eletrodomésticos grande, além de auxiliar na passagem de cadeirantes.

É uma opção mais imponente e elegante para halls de entrada.

    Preencha o formulário abaixo para solicitar o seu orçamento: