Quadro Fixo

Janelas

Decorar casas e apartamentos é algo que requer muita cautela na hora da escolha. São muitos detalhes que precisam ser levados em consideração, o conforto e a praticidade são alguns deles. Quando se trata de portas e janelas, o cuidado e atenção precisam ser redobrados, uma vez que a segurança de quem irá usufruir dos espaços decorados esta em primeiro lugar.

Tomado os devidos cuidados e precauções, toda atenção estará voltada então, ao bem estar, praticidade, conforto e claro a beleza dos ambientes decorados com janelas e portas de vidro.

Hoje existem no mercado diversos tipos de janelas, como Janela de Correr, Maxim-ar, Persiana Integrada, Quadro Fixo, que conferem aos ambientes um ar contemporâneo e uma sensação agradável. Janelas de vidro temperado Esquadrias de Alumínio, e os modelos com telas mosqueteira também são uma ótima opção para quem quer aproveitar a iluminação do local, e podem ser aplicadas tanto no interior da casa quanto na faixada. Confira aplicabilidade de alguns modelos de janelas:

Janelas de correr são usadas principalmente em quartos, salas e cozinhas. Se a intenção é usar janelas de correr em quartos, você pode optar por vidros coloridos como o fumê ou películas que controlam a luminosidade.

Janela maxim-ar são ideais para ambientes pequenos como áreas de serviço, banheiro e cozinhas com o espaço reduzido.

A esquadria com persiana integrada favorece o controle maior da iluminação e privacidade nos ambientes, sendo indicada principalmente para quartos. Outra vantagem ao escolher este tipo de persiana, é que ela vem desenhada para se ajustar de forma exata às dimensões da janela, evitando assim o risco de desvios de cálculos ou problemas similares. A janela automática é a opção ideal para quem prioriza total conforto. Normalmente, um controle remoto permite a abertura e fechamento da janela à distância.

As portas e janelas com telas mosqueteiras é uma opção de grande praticidade. Seu manuseio é fácil, permitindo sempre que necessário, a retirada uma vez que é fixada por travas. Outra grande vantagem é a resistência, este tipo de tela é resistente a danos causados por cachorro, gato e outros animais de estimação, e é mais forte do que a malha normalmente usada para insetos. Os principais modelos deste tipo encontradas no mercado são, as telas removíveis fixadas com tramelas tipo borboleta, telas deslizantes com trilhos, telas basculantes, telas de enrolar ou telas recolhíveis, portas de giro 1 ou 2 folhas, e portas de correr 1 ou 2 folhas.

Além de conferir um aspecto mais bonito, leve, moderno e sofisticado, o vidro é mais barato que uma parede de alvenaria, a mão de obra é mais rápida e o período de realização do serviço também. Atualmente o mercado disponibiliza vidros de várias cores, e com diversos recursos como, proteção solar e vedação de som. Além de contribuir com a decoração, já que protegem móveis, cortinas, tapetes decorativos contra os raios ultravioletas.

 

Quadro Fixo

Muito utilizado em fechamento de fachadas e divisões internas, o quadro fixo é versátil, e possibilita mais luminosidade, desempenho em relação à iluminação e ao conforto acústico. É uma esquadria de folha fixa, sem abertura ou movimento. É utilizada como alternativa para garantir luminosidade durante o dia e ótimo isolamento termo acústica durante a noite. Outra vantagem é que este tipo de janela possibilita aplicações de vidros de diferentes espessuras, sem contar a economia energética e a total estanqueidade ao ar e à água. Por ser versátil, permite conjugação com outros modelos de portas e janelas. Reduzem os custos na reforma ou construção.

    Preencha o formulário abaixo para solicitar o seu orçamento: